[gtranslate]

No projeto Vem pro Campo os residentes do ICEVES se unem para receber você e sua família ou grupos de amigos, que queiram experimentar um pedacinho da vida no campo. Com aulas teóricas e práticas, os participantes passam por um “Test Drive” de como é a vida no campo, onde poderão vivenciar, aprender e praticar um pouquinho dessa nova realidade.

Vem pro Campo é um projeto missionário familiar, que tem por objetivo divulgar o tema “VIDA NO CAMPO”, para que mais pessoas possam conhecer e experimentar um pouquinho do que é viver no campo. Uma oportunidade inesquecível para quem quer ter uma experiência em meio a natureza e estudar temas de grande relevância para o momento que vivemos.Todas as aulas práticas e teóricas citadas fazem parte do programa Vem pro Campo.

Tópicos abordados no VEM PRO CAMPO.

  • Apicultura
  • Culinária
  • Educação de filhos no campo
  • Agricultura
  • Poda de frutíferas
  • Plantio de frutíferas
  • Adubação orgânica
  • Defensivos orgânicos
  • Hortaliças
  • Preparo de canteiros
  • Manuseio de maquinários
  • Fontes de renda no campo
  • 10 porquês da mudança
  • 10 passos para mudança
  • Fossa céptica tratamento de água
  • Fogão a lenha
  • Aquecimento água
  • Onde, como e quando comprar terra
  • Estudos proféticos e espirituais
  • Estudos Sobre Santuário
  • Relacionamento conjugal Saúde

Acontece em períodos de 10 dias seguidos e tem número limitado de participantes. Entre em contato para mais informações.

Inscrição:  (27) 99574-3244